Inverno Gostoso

Começaram as férias pra mim e, mesmo não sendo minha estação favorita, tem suas vantagens... O frio nos faz buscar calor... e nesse caso, eu procuro um calor assim... Aqui que eu estaria se nevesse como naquele 9 de julho em Bs As kkkInverno GostosoSou hétero, mas supercurioso, tenho 19 anos e tô doido pra experimentar uma parada dessas. Sou super discreto, por isso uso esse meio pra expressar o quanto meu inverno podia ser quente com um amigo assim...

O que eu preciso primeiro é de um par de pés gostosos pra chupar e um cu assim, haha.bundasSe a gente tem um amigo desse tipo, o melhor é experimentar essas coisas gostosas que a gente tanto quer e que nos deixa com tesão nessa época kkkkkDesculpe nao posso ajudar comO bom de ter esse amigo é que pode rolar um banhozinho quentinho, os dois se tocando mutuamente. Deve ser bom pra caralho isso.anoDepois de jogar um Pes ou um Fifa no play, dar umas chupadas pelados de pica e cu, uma delícia, algo assim! (Esses pés me matam)picasE também por que não esquentar o outro que tá peladão e sem roupa com uma punheta gostosa, que delícia, (pra mim cairia bem demais algo assim haha)gayQuando a coisa esquentar mais, começa as esfregadas e se der mais... haha essas posições me amarro, os pezinhos gostosos assim... ME DÁ MAIS PQP hahahahapes

heteroPor que não cozinhar algo bem quentinho no colo do seu amigão hahahacuriosoe se terminar assim, buceta! Olha como ela pega ele pelo pescoço, quero isso haha (ele tem cara de jogador de rugby, o ator. eu quero esse cara em casa, doido kkkk)invernoBom, espero que vocês tenham gostado, eu também espero passar por aqui do jeito que falei, senão, lembrem-se que a gente nunca está sozinho, porque a gente tem a GENTE MESMO também kkkk Até mais! (Esses pezinhos pedem uma chupada kkkk)... ah, e frio? NEM SINTO ELE kkkkkfrio

12 comentários - Inverno Gostoso

Inverno Gostoso
como me gusta chupar un culo asi bien roto,la lengua entra mucho mejor y la verga ,ni hablar!!!!
Que rico! a mi me re calienta esa foto jaja
Muy buen post , que pena q estamos
lejos , sino podriamos divertirnos un poco
nicop95 +1
Tu retórica me calienta, como siempre...