Olá, cada vez mais me animo. Hoje à noite fui uma estação além da minha casa, ou seja, passei do ponto, pra voltar no último vagão. Vi que quase não tinha gente, me espiei e comecei a sentir a adrenalina. Sentei no último vagão, tinha um casal hétero lá no fundo e outro cara também, e eu sentei sozinho no outro extremo. Nisso, pela janela, um senhor me viu e se mudou pra sentar bem na minha frente. O metrô não andava, evitei contato visual, só olhava por curtos períodos, ele só sorria pra mim. Quando chegou na próxima estação, que era o meu destino, só pensava em como não ir mais longe, e aí, ao chegar, desci sem falar nada. Desci, mas não queria terminar assim, por isso voltei, mas não pro vagão, só fiquei olhando de fora, mais longe, e o cara apareceu na porta, sorrindo pra mim. Eu segurava a pica, que tava endurecendo, e ele segurava a dele. Como tava chovendo, o metrô demorou pra sair. Na verdade, não tive coragem de voltar, só quando a porta fechou, tirei a pica pra fora e mostrei pra ele. Fiquei com muito tesão, com certeza vai ter próxima vez, e espero que role algo mais.
Me dão um conselho, me animam, o que vocês teriam feito?
Me dão um conselho, me animam, o que vocês teriam feito?
6 comentários - Cruising na linha 8
Te invito a checar mis posts!
http://www.poringa.net/mrmoon37/posts