Tem cara de duende."
"Tem cara de otário."
"É um peito frio.
"Tem cara de otário."
"É um peito frio.
E aí, quem liga?
Tem um amigão que todo mundo adora ver marcado.








E, de quebra, uma bunda pra deixar limpinha.


Lio e o time não trouxeram a taça pra gente, mas nos deixam babando e a pica a mil.
Confirmado.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Mais um post esportivo..
6 comentários - Messi, el Lio que nos provoca.
amo esta foto
Lo encuentro asi,le bajo se short,lo desnudo y le lamo el culo hasta dejarselo bien humedo y lo penetro hasta preñarlo!