Rospentek...amor entre soldados " la llegada "

Viajamos o dia inteiro e chegamos em Rospentek às quatro da manhã. Um Sargento e dois Cabos estavam nos esperando. Éramos 50 soldados novatos. Eles nos fizeram formar fila e nos levaram pro alojamento. Chegando lá, mandaram a gente tirar toda a roupa e guardar nas mochilas de viagem. Ficamos todos pelados, alguns seguravam as bolas e o pau com as mãos de tanta vergonha. Um dos Cabos começou a gritar com a gente e tivemos que fazer flexão de braço... subir e descer umas cem vezes... nos fizeram rastejar pelados pelo alojamento inteiro, um por cima do outro. Ali foi embora toda a vergonha. Tinha pau de todos os tamanhos, alguns bem peludos. Eu tentava não olhar pros meus colegas pra eles não perceberem que eu era viado, mas era mais forte que eu e, de vez em quando, disfarçadamente, eu olhava pras bolas deles. Depois, nos chamaram um por um, nos pesaram, mediram e entregaram o uniforme. Também mandaram cada um se arrumar numa cama. Depois que deixamos nossas coisas, eles nos chamaram de novo. Pulo de sapo, um atrás do outro, nos levaram pro chuveiro e deram cinco minutos pra gente se lavar. Tava fedendo muito a cu e a bola. Todo mundo se esfregava com sabão e deixava a água escorrer pelo corpo. Num momento, eu vi ele. Era lindo. E se chamava Pablo. Tinha um corpo normal, mas o olhar dele me hipnotizou. Sem ele perceber, olhei pro pau dele e tava meio duro, com a cabecinha de fora, rosada, e umas bolas penduradas cheias de pelo. Num instante, ele se virou e eu olhei pra bunda dele. Redonda e empinada. Ele se abaixou pra ensaboar os pés e eu vi o rego do cu dele... era escuro e, quando ele se abaixou, dava pra ver os pelinhos do cu. Eu senti meu pau começando a endurecer, então me virei e não pensei em mais nada. Saímos do chuveiro e nos secamos. Deram cinco minutos pra gente deitar. O surpreendente foi que, na hora de dormir, o Pablo tava no beliche do lado da minha cama. Eu dormia embaixo e O cara lá em cima. Naquela noite fiquei pensando nele até pegar no sono. Mais pra frente vou contar pra vocês como foi bom o que a gente fez junto... Eu e o Pablo. Foi um puta love.

1 comentários - Rospentek...amor entre soldados " la llegada "

muuy bueno
+10 para subir el karma caido... pasate x mis shouts