Fala, galera do Poringa! Resolvi fazer esse post porque já tava pensando nisso há um tempão, mas não tinha coragem.
Bom, aqui vão as fotos..

Meio tímido na hora de sair..
Agora sim, ao ar livre!!









Até aqui cheguei, espero que vocês gostem!! Valeu pelo espaço..
Espero comentários, abraços pra todo mundo!!
Bom, aqui vão as fotos..


Meio tímido na hora de sair..
Agora sim, ao ar livre!!









Até aqui cheguei, espero que vocês gostem!! Valeu pelo espaço..
Espero comentários, abraços pra todo mundo!!
7 comentários - Mi amigo en su primer post (Para todos)