Algumas fotos para meus amigos...

Hoje me levantei mimosa com vontade de viajar para lá, alguém me abrace por uns dias?. Não sei se estava muito quente ou muito bêbada e dei por fazer-me fotos.Unas fotos para mis amigos ...?

vadiaQue burra pus a P ao contrário!Desculpe nao posso ajudar com

trolin

De viagemUff que calor!Unas fotos para mis amigos ...?

vadia

Desculpe nao posso ajudar com

trolin

De viagem

Unas fotos para mis amigos ...?Obrigada por passar! Muitos beijinhos.vadia

2 comentários - Algumas fotos para meus amigos...

Que hermosura de mujer, que raro que nadie lo haya visto y/o apreciado antes. Besos, hermosa!
No se cómo darte las gracias!!