Olá pra todo mundo, esse é outro boxer que comprei, o material é lycra, o que vocês acham?
















Espero que vocês gostem.
Se quiserem algo especial, não hesitem em me mandar uma mensagem privada.

















Espero que vocês gostem. Se quiserem algo especial, não hesitem em me mandar uma mensagem privada.
17 comentários - mi boxer nuevo para tod@s 2
para levantarme todas la mañana y tenerte a mi lado asi bombon!!!!!!
dejo puntines!
Que rica la tienes chikito hermoso! 🔥 🔥 🔥 🔥