Sou do tipo que acredita que a gente tem que estar sempre preparado pra qualquer coisa, porque, se não enxergar o que vem pela frente, pode passar por um momento de merda. Imagina que você tá numa balada, e uma gostosa te olha, e fica te olhando. Você olha em volta, pra ver quem ela tá mirando. Mas não tem ninguém. É, ela tá te encarando. Mas você não consegue acreditar. Ela é bonita demais pra ficar te encarando assim. É muito sexy. Ainda por cima, tem um puta bom gosto pra se vestir. Você pensa naquela noite: "Deus existe". E como existe... Embora, como eu tava dizendo, se você não tiver preparado, vai perceber que, na real, o diabo também existe. Se não sacaram do que tô falando, aqui vão uns exemplos.
A pergunta não é "Qual é o sentido da vida". A pergunta é "O que você faz quando já tá no hotel e encontra a surpresinha (ou surpresona)?








A pergunta não é "Qual é o sentido da vida". A pergunta é "O que você faz quando já tá no hotel e encontra a surpresinha (ou surpresona)?









8 comentários - Não se surpreenda!!!