Primeiro post que faço, opinem aí, sei lá, adoro tirar fotos, mas por enquanto são só minhas, nunca estive com uma gatinha que quisesse tirar junto,
se alguma boneca tiver afim de uma tarde sair pra correr, é só avisar, depois a gente planeja ideias de onde ir tomar um banho juntos.











se alguma boneca tiver afim de uma tarde sair pra correr, é só avisar, depois a gente planeja ideias de onde ir tomar um banho juntos.











4 comentários - autofotos - mi pija para todas (primer post)