Espero comentários bons de todo mundo e se quiserem fotos específicas, é só pedir, seja por comentário ou mensagem privada.
A verdade é que espero que vocês gostem e, se for bem por aqui, vou continuar postando umas fotos. Valeu ;)

E aqui começa o processo de excitação em 4 imagens kkkk




Espero que tenham gostado de novo, comentem e... Valeu!!! ;*
A verdade é que espero que vocês gostem e, se for bem por aqui, vou continuar postando umas fotos. Valeu ;)

E aqui começa o processo de excitação em 4 imagens kkkk




Espero que tenham gostado de novo, comentem e... Valeu!!! ;*
7 comentários - Sou novo no P! Quero a opinião de tod@s os Poringuers ;)
que pija papí!!!
no se si me pudieran dar alguna recomendación para mejorarlo 😉
si es que no se en donde subirlas por que photobucket me las elimino sry! 😞
si alguien sabe en donde puedo subir mis fotos que me mande un MP porfavor! que ya tengo nuevas fotos n_n