Sou novo no P! Quero a opinião de tod@s os Poringuers ;)

Espero comentários bons de todo mundo e se quiserem fotos específicas, é só pedir, seja por comentário ou mensagem privada.
A verdade é que espero que vocês gostem e, se for bem por aqui, vou continuar postando umas fotos. Valeu ;)

Sou novo no P! Quero a opinião de tod@s os Poringuers ;)

E aqui começa o processo de excitação em 4 imagens kkkk
pau

pau

mexicano

camisa de forca xxx


Espero que tenham gostado de novo, comentem e... Valeu!!! ;*

7 comentários - Sou novo no P! Quero a opinião de tod@s os Poringuers ;)

que linda pija ..... te mando una chupadita