Acabei de sair do banho... que tédio do caralho!
O sabão caiu e desde então não parei de pensar que tava com alguém, alguém bonzinho que num ato de bondade se abaixava pra pegar o sabão e antes que pudesse se levantar de novo, me comia...
O sabão caiu e desde então não parei de pensar que tava com alguém, alguém bonzinho que num ato de bondade se abaixava pra pegar o sabão e antes que pudesse se levantar de novo, me comia...
9 comentários - Harto de ducharme solo!
y te lavo las partes con mi lengua
😀
estas rico 🤤