Parece que essa história de "esclarecer que não é gay" já deu o que tinha que dar, criem logo a categoria de "poringa boys" de uma vez!!! Bom, aqui vão umas fotos que acabei de tirar, espero que gostem e que queiram deixar comentários. Primeiro, umas sombras chinescas... ou chotescas...
agora as fotos mais diretas...




Se vocês gostaram, espero que deixem algum comentário... valeu pela boa vibe de sempre, bom 2012 pra todo mundo.

agora as fotos mais diretas...




Se vocês gostaram, espero que deixem algum comentário... valeu pela boa vibe de sempre, bom 2012 pra todo mundo.
3 comentários - Me aquecei e mostro mais fotos (sem viadagem)
que pases un excelente fin de año, un abrazo a la distancia
gracias por el aporte!! besoooosssss,
GodiTICA
yo pase por tu post, vos pasaste por el mio?
los comentarios son el apoyo que necesitamos para seguir adelante!!