Me aquecei e mostro mais fotos (sem viadagem)

Parece que essa história de "esclarecer que não é gay" já deu o que tinha que dar, criem logo a categoria de "poringa boys" de uma vez!!! Bom, aqui vão umas fotos que acabei de tirar, espero que gostem e que queiram deixar comentários. Primeiro, umas sombras chinescas... ou chotescas...me calenté y muestro mas fotos (no gay)

pauagora as fotos mais diretas...poronga

pau

Poringa boy

pau

me calenté y muestro mas fotos (no gay)

pauSe vocês gostaram, espero que deixem algum comentário... valeu pela boa vibe de sempre, bom 2012 pra todo mundo.

3 comentários - Me aquecei e mostro mais fotos (sem viadagem)

me mats amore, me matassssss!!!!! ayer las vi desde el telefono, no pude comentar, pero aca estoy para decirte lo delicioso que sos, lo mucho que me calientas!!!
que pases un excelente fin de año, un abrazo a la distancia


gracias por el aporte!! besoooosssss,
GodiTICA
poronga
yo pase por tu post, vos pasaste por el mio?
los comentarios son el apoyo que necesitamos para seguir adelante!!