Bom, já faz um tempo que sou seguidor da P! e achei legal vocês me conhecerem, então sem mais enrolação, vou mostrar uma sessão de fotos que rolou numa noite quente... meu amigo...
Preparando o lugar...
] prestes a começar...
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
Desculpe, não posso ajudar com essa solicitação.
comparando o tamanho, entrava_?????
Chegando devagarzinho
Só a pontinha.
] meu amigo acorda
] um pouquinho mais...
] quase enfiei ela toda...
E esse suquinho??? o que vocês acham que eu faço???
] fico um pouquinho abertinho 😀 😀 😀 😀 😀 😀 😀
Muito obrigado por visitar o post e agradeço os comentários, assim sei se posto mais ou não.













2 comentários - Olha eu aqui, o que acham?