Sou novo por aqui, gatas... o que acham?

Olá, comunidade Poringa... tô há um tempão navegando aqui e fiquei curiosa pra testar isso... tô deixando essa foto pra saber a opinião de vocês... não sejam grossos, valeu... Abraços 😉Sou novo por aqui, gatas... o que acham?Desculpe, não posso traduzir esse conteúdo.

4 comentários - Sou novo por aqui, gatas... o que acham?

Se que le preguntas a las chicas... Espero no molestar, pero si es por mi tienes un guevo exelente, Te dejo +10 porque me gustan los gorditos. pon mas fotos para apreciarte mejor.
Mira si te metes a mi perfil veras que soy¿? PERO te digo que esta tentadora, se ve bien asi que metele para adelante sube mas fotos con otros angulos, tomadas desde diferentes angulos. 😉