Meu parceiro topou um ensaio... o que acham?

Ele ficou todo animado porque disse que iam ver ele muitas poringa girls e poringa boys...Espero que ele não decepcione ninguém!!


Meu parceiro topou um ensaio... o que acham?pau

paupau

Enquanto posava, o cara... pegava um solzinho!!! Um fera!!


gostosacarinhosa

E aos poucos foi tomando cor e forma...


Meu parceiro topou um ensaio... o que acham?pau

Passamos um pouquinho de óleo pra amaciar... e ela adora!!


paupaugostosacarinhosaMeu parceiro topou um ensaio... o que acham?pau

paupaugostosacarinhosaMeu parceiro topou um ensaio... o que acham?paupaupau
E de repente, claro, o óleo, os carinhos, o solzinho e sei lá mais o quê... meu amigo ficou todo dengoso!!!
gostosa

carinhosaMeu parceiro topou um ensaio... o que acham?
...e nos acariciamos um ao outro...e ela gostou pra caralho!!
pau

E me parece que nós dois ficamos com vontade de mais carícias...
pau

O que vocês acham??? Me deem a humilde e sincera opinião de vocês!!!
Um abraço P! oringuero pra todo mundo!


pau

0 comentários - Meu parceiro topou um ensaio... o que acham?