Ele ficou todo animado porque disse que iam ver ele muitas poringa girls e poringa boys...Espero que ele não decepcione ninguém!!




Enquanto posava, o cara... pegava um solzinho!!! Um fera!!


E aos poucos foi tomando cor e forma...


Passamos um pouquinho de óleo pra amaciar... e ela adora!!














E de repente, claro, o óleo, os carinhos, o solzinho e sei lá mais o quê... meu amigo ficou todo dengoso!!!



...e nos acariciamos um ao outro...e ela gostou pra caralho!!

E me parece que nós dois ficamos com vontade de mais carícias...

O que vocês acham??? Me deem a humilde e sincera opinião de vocês!!!
Um abraço P! oringuero pra todo mundo!
0 comentários - Meu parceiro topou um ensaio... o que acham?