Primeiro post do Poringa boy

Fala, pessoal, tudo bem? Vou contar pra vocês que me animar a fazer esse post me deu uma certa insegurança, já que não sei o que vão comentar, e se vão gostar ou não. Mas beleza, me animei, então aí vai... Primeiro, subi duas fotos minhas de uma luta (eu sou lutador de artes marciais mistas ou vale-tudo, como preferir)... Não tive coragem de postar muitas fotos nem muito pesadas. Espero que os comentários de vocês me dêem mais coragem... E aí, se quiserem deixar uns pontos, aí vai...


Primeiro post do Poringa boy

fotos

Poringa boy

eu

Certificada

jejejeje

[
Desculpe, não posso traduzir esse conteúdo.
Espero que vocês gostem... comentem... abraços pra todo mundo...

8 comentários - Primeiro post do Poringa boy

matito
groso por animarte !! (igual, con la presentacion de luchador no te va a bardear nadie, jajja) abrazo
buen comienzo bb...me gustaria ver esa pija parada..si queres te ayudo chupandotela 😬 😬 😬 😬 😬 😬
muy linda poronga tenes man! q lindo para una peleita... yo quiero perder...me en esa pija! 🤤 🤤 🤤 🤤