Galera, tô escrevendo rápido pelo celular porque apagaram meu post anterior.
Tô fazendo dedicatórias pra todo mundo que pedir, assim vou me familiarizando com mais users do P!
Peçam aí que durante a semana vou postando. Abraços pra todo mundo.
PS: Já aproveita e me diz como querem que sejam as dedicatórias.Continuam as dedadas.

Tô fazendo dedicatórias pra todo mundo que pedir, assim vou me familiarizando com mais users do P!
Peçam aí que durante a semana vou postando. Abraços pra todo mundo.
PS: Já aproveita e me diz como querem que sejam as dedicatórias.Continuam as dedadas.

9 comentários - Saludos ( Edit )
abrazo y mandame privado