caíram as imagens do meu primeiro post, então vou voltar a subir (com alguma adição)
espero que gostem do material e se for assim, talvez eu me inspire a mais...





Se chegaram até aqui, comente ou Private Message 😊 beijos
espero que gostem do material e se for assim, talvez eu me inspire a mais...






Se chegaram até aqui, comente ou Private Message 😊 beijos
5 comentários - chicas, para uds, mi amigo (2º post, no gay)
Qué intriga la marquita de la pierna.. será una cicatriz? un tatuaje? manchita de nacimiento?
Beso bombón! Y sí, anima a más que acá te estaremos esperando!
Van unos puntitos de estímulo.