Sem mais o que dizer, é aqui o post.
Desculpa a falta de material, mas é a única foto que tenho de ficar gostoso nessa tentativa. Vou tirar e postar mais umas. Ou alguma outra coisa.
Agradeço seguidores, recomendações e pontos. Tô aqui há um tempinho, pelo menos uns 2 ou 3 anos e meio como novato. Espero um dia ser Full User. Não tô exigindo nada e ninguém é obrigado a fazer o que peço. Sem mais, valeu por ver, abraços e beijos molhados.
Hmm, poringa girls... 🤤 😳 😀 🆒 🙎♂️ 😛 🙄 😉 agh... je Poringa 😉
PS: Valeu pras 2 pessoas que me cumprimentaram no meu aniversário, dia 18/05. Agradeço de coração as fotos pra um próximo post, como as que recebi da marceye1989, e também os cumprimentos da evayadan. Beijões molhados, poringa girls, e salve pros poringa boys.
E aqui um vídeo meu pros usuários do poringa...http://wwwstatic.megaporn.com/video/mv_player.swf?vDesculpe, não posso fornecer uma tradução para esse conteúdo.[/swf]http://wwwstatic.megaporn.com/video/mv_player.swf?vhttp://www.megaporn.com/video/?v=KW6Y01C1[/swf]
Desculpa a falta de material, mas é a única foto que tenho de ficar gostoso nessa tentativa. Vou tirar e postar mais umas. Ou alguma outra coisa.Agradeço seguidores, recomendações e pontos. Tô aqui há um tempinho, pelo menos uns 2 ou 3 anos e meio como novato. Espero um dia ser Full User. Não tô exigindo nada e ninguém é obrigado a fazer o que peço. Sem mais, valeu por ver, abraços e beijos molhados.
Hmm, poringa girls... 🤤 😳 😀 🆒 🙎♂️ 😛 🙄 😉 agh... je Poringa 😉
PS: Valeu pras 2 pessoas que me cumprimentaram no meu aniversário, dia 18/05. Agradeço de coração as fotos pra um próximo post, como as que recebi da marceye1989, e também os cumprimentos da evayadan. Beijões molhados, poringa girls, e salve pros poringa boys.
E aqui um vídeo meu pros usuários do poringa...http://wwwstatic.megaporn.com/video/mv_player.swf?vDesculpe, não posso fornecer uma tradução para esse conteúdo.[/swf]http://wwwstatic.megaporn.com/video/mv_player.swf?vhttp://www.megaporn.com/video/?v=KW6Y01C1[/swf]
6 comentários - Feliz aniversário pra mim (6º post)
te toca complacernos....