Olá
Me apresento no Poringa, sou novo, então me tratem bem 😃Não sou gay.mas tô aberto a comentários de todo mundo.
Valeu, falou :D


Me apresento no Poringa, sou novo, então me tratem bem 😃Não sou gay.mas tô aberto a comentários de todo mundo.
Valeu, falou :D


24 comentários - Sou novo aqui, me apresentando
muy buenas fotos! estás barbaro
http://www.poringa.net/posts/gay/1814406/Mis-fotitos-en-bolas-I.html
y [sarcasmo]has felices a esos gays[sarcasmo]^^
capo disfruta tu rango mañana seras NFU, capo no desesperes 😉