Oi, isso aconteceu comigo ontem às seis horas, quando tava voltando pra casa no metrô linha A.
Entrei na estação Lima... quem já pegou esse metrô sabe como é! A quantidade de gente era absurda!!!!!!! Deixei passar dois trens e entrei no terceiro. Do jeito que deu. Ou melhor, me enfiaram na marra.
A questão é que quando a gente conseguiu se ajeitar como dava e as portas fecharam, me chamou muito a atenção que no meio daquele aperto, eu sentia uma coisa encostando no meu pau. Não é a primeira vez que a gente viaja espremido contra uma mochila, uma mala, e com muita sorte uma bunda. Mas a parada é que assim que o metrô arranca, eu percebo que aquilo que eu achava que era sem querer não parecia tanto. Tinha um cara parado na minha frente que, pelo visto, precisava se segurar em algum cano.
No começo, me senti muito desconfortável. Não sabia pra onde olhar. Tentei me mexer pra não ficar bem na frente dele, mas não tinha espaço.
A cada balanço do metrô, esse cara mexia a mão dele, que no começo só encostava, mas depois já dava pra notar que ele abria e pegava no meu pau por cima da calça.
Como vocês podem imaginar, fui deixando rolar. Tenho que confessar que comecei a gostar. Apesar de me sentir muito desconfortável por ser em público e com medo de dar merda. Mas ao mesmo tempo, isso me deixava mais excitado. Meu coração tava a mil. Fiquei durasso, apertado dentro da calça jeans. E ele continuava, estação após estação, apalpando meu pau.
A gente nem se olhava.
Mas os dois sabiam muito bem o que o outro tava fazendo.
Minha surpresa foi quando o trem chegou na estação Plaza Miserere e, no meio da troca de passageiros que sempre rola ali, o cara, sem fazer nenhum gesto nem nada, desceu... assim, na cara dura...
Ele desceu do metrô e me deixou com o pau durasso e com um tesão que ainda não consegui tirar!!!!!!!
SAUDAÇÕES PRA TODA A COMUNIDADE!
Entrei na estação Lima... quem já pegou esse metrô sabe como é! A quantidade de gente era absurda!!!!!!! Deixei passar dois trens e entrei no terceiro. Do jeito que deu. Ou melhor, me enfiaram na marra.
A questão é que quando a gente conseguiu se ajeitar como dava e as portas fecharam, me chamou muito a atenção que no meio daquele aperto, eu sentia uma coisa encostando no meu pau. Não é a primeira vez que a gente viaja espremido contra uma mochila, uma mala, e com muita sorte uma bunda. Mas a parada é que assim que o metrô arranca, eu percebo que aquilo que eu achava que era sem querer não parecia tanto. Tinha um cara parado na minha frente que, pelo visto, precisava se segurar em algum cano.
No começo, me senti muito desconfortável. Não sabia pra onde olhar. Tentei me mexer pra não ficar bem na frente dele, mas não tinha espaço.
A cada balanço do metrô, esse cara mexia a mão dele, que no começo só encostava, mas depois já dava pra notar que ele abria e pegava no meu pau por cima da calça.
Como vocês podem imaginar, fui deixando rolar. Tenho que confessar que comecei a gostar. Apesar de me sentir muito desconfortável por ser em público e com medo de dar merda. Mas ao mesmo tempo, isso me deixava mais excitado. Meu coração tava a mil. Fiquei durasso, apertado dentro da calça jeans. E ele continuava, estação após estação, apalpando meu pau.
A gente nem se olhava.
Mas os dois sabiam muito bem o que o outro tava fazendo.
Minha surpresa foi quando o trem chegou na estação Plaza Miserere e, no meio da troca de passageiros que sempre rola ali, o cara, sem fazer nenhum gesto nem nada, desceu... assim, na cara dura...
Ele desceu do metrô e me deixou com o pau durasso e com um tesão que ainda não consegui tirar!!!!!!!
SAUDAÇÕES PRA TODA A COMUNIDADE!
Comentarios Destacados
21 comentários - Ontem no metrô A
A mi varias veces me miran en el subte, es muy comun que los gays anden buscando chongo y comerse alguna pija en los subtes, hay mucho levante.
No es mi estilo mas bien dejo pasar las miradas y me hago el boludo. Una vez sola me mandé un "levante de transporte" y fué con un pibe que subió en el colectivo donde yo iba, postié esa experiencia.
Bueno me imagino que te habras hecho sacar la leche despues no ? sino te estalla un huevo 😀
🆒
gracias por comentar mi post. besos
Solo una vez que motee en el subte C yendo a constirución el flaco después me la mostró en el maño, le propuse ir a un telo y me re cogio.