Olá pra todo mundo! Esse post é pra saber o que vocês acham de como eu sou. Espero que não sejam tão chatos quanto no primeiro fórum onde postei minhas fotos. Me recomendaram essa comunidade porque vocês são gente boa pra caralho.
Tô esperando os comentários e as mensagens de vocês. Pra ser sincera, sou bem fogosa.
Espero que gostem. Vou responder as mensagens privadas.
"Sei que não é o maior nem o melhor, sou só eu mesmo. Não tento parecer o que não sou.
Tô esperando os comentários e as mensagens de vocês. Pra ser sincera, sou bem fogosa.
Espero que gostem. Vou responder as mensagens privadas.
"Sei que não é o maior nem o melhor, sou só eu mesmo. Não tento parecer o que não sou.







3 comentários - Mi presentación ante la comunidad Poringuera