Olá, P!
Tô compartilhando as primeiras 20 fotos que tirei ontem à noite. Mesmo estando um friozinho, eu sentia um calor por dentro e resolvi tirar a roupa pra dividir com vocês 😉... pra quem gostava do meu volume... quando fico com calor, ele cresce! 😀
Lourdes
🙌


















Sou preguiçoso pra postar... espero que vocês entendam, quem me apoia com os comentários.... Tô muuuuito GRATO!! 😉 🙌 🙌
Sinceramente! 😉
Tô compartilhando as primeiras 20 fotos que tirei ontem à noite. Mesmo estando um friozinho, eu sentia um calor por dentro e resolvi tirar a roupa pra dividir com vocês 😉... pra quem gostava do meu volume... quando fico com calor, ele cresce! 😀
Lourdes
🙌



















Sou preguiçoso pra postar... espero que vocês entendam, quem me apoia com os comentários.... Tô muuuuito GRATO!! 😉 🙌 🙌 Sinceramente! 😉
9 comentários - Imágenes tomadas anoche
Gracias por pasar y comentar 😉
son bolones esos jajaja