Olá P!
Compartilho com vocês as primeiras 20 fotos que tirei ontem à noite. Mesmo estando um friozinho, eu sentia um calor por dentro e decidi tirar a roupa pra compartilhar com vocês 😉 ...pra quem gostava do meu volume... quando eu fico com calor, ele cresce! 😀
Lourdes
🙌


















Sou preguiçoso pra postar... espero que vocês entendam, quem me apoia com os comentários.... Tô muuuuito GRATO!! 😉 🙌 🙌
Sinceramente! 😉
Compartilho com vocês as primeiras 20 fotos que tirei ontem à noite. Mesmo estando um friozinho, eu sentia um calor por dentro e decidi tirar a roupa pra compartilhar com vocês 😉 ...pra quem gostava do meu volume... quando eu fico com calor, ele cresce! 😀
Lourdes
🙌



















Sou preguiçoso pra postar... espero que vocês entendam, quem me apoia com os comentários.... Tô muuuuito GRATO!! 😉 🙌 🙌 Sinceramente! 😉
9 comentários - Fotos tiradas ontem à noite
Gracias por pasar y comentar 😉
son bolones esos jajaja